SECRETÁRIO E SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS RECEBEM VOTOS DE CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

O secretário de obras José Benedito Damião se sentiu honrado pelo reconhecimento do trabalho.

Na tarde da última terça-feira (22), profissionais da secretaria de obras e projetos públicos juntamente com o secretário José Benedito Damião foram homenageados pela Câmara Municipal com Votos de Congratulações.

Os Votos de Congratulações, teve sua origem no Requerimento nº 581/2023 e foi aprovado por unanimidade em plenário em Sessão Ordinária pelos representantes do legislativo, tendo como o autor do requerimento o vereador Kleber Silva que destacou a importância dos serviços prestados a comunidade pela Prefeitura através da secretaria de obras.

“Esse voto de congratulações tem como objetivo reconhecer e destacar a importância do trabalho realizado pelo secretário Damião e sua equipe, que contribuem para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida da população. Damião tem sido proativo e tem gerido as demandas da secretaria com presteza e eficiência. Sempre responsivo, atende com muita educação e respeito, demonstrando estar preocupado com as demandas do município”, ressaltou o vereador Kleber Silva.

O secretário de obras José Benedito Damião se mostrou agradecido com o reconhecimento do trabalho da equipe da secretária. “É muito importante esse reconhecimento que valoriza e incentiva o servidor público a sempre realizar o melhor, por isso fiz questão que alguns dos servidores que trabalham comigo no dia-a-dia me acompanhassem aqui na Câmara Municipal, pois essa homenagem não é só minha, mas de toda equipe da secretaria de obras que trabalham arduamente para entregar um bom serviço à comunidade”, comentou Damião.

“Gostaria de agradecer especialmente o vereador Kleber Silva, autor do requerimento, estendendo o agradecimento a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade os votos de congratulações. Agradeço também meu companheiro Tiago Cavelagna, secretário-adjunto de obras, que está ao meu lado a frente da secretaria.  Aproveito para dizer que continuaremos sempre à disposição de atender os parlamentares nos assuntos relacionados a demandas da comunidade. Uma homenagem como essa nos motiva a continuar trabalhando com afinco, temos ainda muito a fazer, a Prefeitura está com várias obras em execução e vamos continuar empenhados para entregá-las no prazo e assim beneficiar a população poços-caldense”, finalizou o secretário de obras.

A Secretaria Municipal de Obras e Projetos Públicos vem realizando obras por toda a cidade, são obras que beneficiam diretamente a população e que entrarão para história da cidade, em destaque estão: Hospital do Câncer, Centro Administrativo, Alameda Poços, asfaltamento novo em 72 ruas em 2022, e com previsão de 122 ruas para este ano, construção de novas escolas e centros educacional infantil, como por exemplo, a escola Nicolina Bernardes, entre tantas obras de manutenção espalhadas por todos os bairros.