Sedese oferece cursos de boas práticas para serviços de alimentação e de técnicas de operação de caixa

Os cursos de boas práticas para serviços de alimentação e de técnicas de operação de caixa foram anunciados em evento no Sest/Senat

A Subsecretaria de Inclusão Produtiva, Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) vai realizar dois cursos profissionalizantes em Poços. Os cursos de boas práticas para serviços de alimentação e de técnicas de operação de caixa foram anunciados nesta semana em evento no Sest/Senat.

As duas capacitações são uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que tem incentivado a qualificação profissional dos cidadãos por meio de várias parcerias, e também com a Secretaria Municipal de Promoção Social.

Os cursos devem ter duração de 35 e 100 horas. O público-alvo são pessoas em situação de vulnerabilidade social. As datas serão divulgadas em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3697-2509.

Sedese

Ontem (28), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Minas Gerais por meio da Subsecretaria de Política de Inclusão Produtiva, Trabalho, Emprego e Renda (Subter), em parceria com a Diretoria Regional de Desenvolvimento Social Poços de Caldas, realizaram o Encontro Regional Sedese para dialogar sobre as políticas públicas e projetos. O evento teve presença do subsecretário de inclusão produtiva, trabalho, emprego e renda, Arthur Campos, do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Franco Martins, entre outros.

As datas serão divulgadas em breve