SEDET REALIZA REUNIÃO COM EMPRESA DANONE PARA ALINHAMENTO DE AÇÕES PARA EVOLUÇÃO DA EMPRESA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Poços de Caldas por meio da secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho realizou uma reunião com a Danone, tendo como pauta as atualizações importantes sobre a evolução da empresa no município.

O encontro contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins, Gerente da Seção de Atendimento às Empresas da SEDET, Leticia Isabelle da Silva, e os representantes da Danone; o Gerente Industrial, Ernane Francisco; Gerente de segurança, Rodrigo Fonseca; Gerente de Relações Governamentais, Mariana Kochi Arab; Gerente de Legislação Industrial Fernanda Martins e o Gerente Jurídico, Felipe Barbosa.

A empresa gera inúmeros benefícios para a cidade, incluindo a geração de empregos diretos e indiretos, além de trazer visibilidade para o setor industrial da região.

A Danone tem como missão levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível e expandimos esse olhar a partir da nossa visão One Planet. One Health.É uma empresa certificada como “Empresa “(B Corp)” pelo alto padrão gerado voluntariamente em impactos positivos para sociedade e para o meio ambiente, por meio do seu negócio.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Franco Martins essas reuniões aproximam o setor público do privado. ” Essas reuniões de alinhamento sempre geram resultados, uma vez que prevemos mais investimentos para Poços, consequentemente gerando mais trabalho e renda.”