Segundo dia do Arraiá na Praça atrai novamente grande número de pessoas

Renato Teixeira foi a atração principal da noite, que com extrema simpatia interagiu com o público durante todo o show.

O segundo dia do Arraiá na Praça, evento organizado pela Prefeitura de Poços de Caldas atraiu novamente milhares de pessoas no Parque Municipal Antônio Molinari.

Segundo a secretaria de Defesa Social, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na noite desta sexta-feira (24). Várias atrações locais foram realizadas, inclusive com show de Nathalia Diniz, e no Palco Principal do evento, Renato Teixeira fechou a noite. Com extrema simpatia, o cantor e compositor, além de apresentar inúmeras músicas de renome nacional, interagiu com o público e ressaltou as tradições e a beleza da cidade de Poços de Caldas.

Com pessoas de Poços e toda região, novamente o evento transcorreu dentro da normalidade, com enfoque na cultura e também na segurança de todos os frequentadores e trabalhadores.

As barracas seguem com inúmeras comidas típicas e também cervejas artesanais.

Se prepare para a programação deste sábado, com show principal de Alysson e Adysson!