Série de Concertos Especiais Encanta a Prefeitura de Poços de Caldas durante o 25º Festival Música nas Montanhas

A cidade de Poços de Caldas recebe a 25º Festival Música nas Montanhas (FMM). Iniciado no dia 7 de janeiro, o evento tem percorrido diferentes espaços, levando música de alta qualidade a locais inusitados e promovendo a acessibilidade cultural.

Na tarde desta sexta-feira (12), a Prefeitura de Poços de Caldas foi palco de uma apresentação emocionante protagonizada pelo Duo de Violinos e Clarineta. A iniciativa visa descentralizar a música, proporcionando uma experiência única aos munícipes e turistas que puderam apreciar o virtuosismo dos músicos em um ambiente tão emblemático.

Para a secretária de Administração, Ana Alice de Souza, além de encantar a população em geral, o Festival Música nas Montanhas desempenha um papel significativo na vida de todos e é uma alegria proporcionar esses momentos aos servidores municipais de Poços de Caldas. “A presença desses eventos musicais em locais como os espaços municipais não apenas enriquece a vida cultural da comunidade, mas também promove um ambiente de trabalho mais estimulante e valorizado para os servidores da Prefeitura de Poços de Caldas. O investimento na cultura local reverbera positivamente na qualidade de vida e no engajamento dos colaboradores, fortalecendo o vínculo entre todos.”

SÉRIE DE CONCERTOS ESPECIAIS
A agenda de Concertos Especiais segue com as seguintes apresentações:

– Sábado, 13 de janeiro, às 10h, a Thermas Antônio Carlos recebe um Quarteto de Cordas do FMM.

– Sábado (13), às 14h, o espaço do Leãozinho, recebe um Grupo de Metais do FMM. Local: R. Junqueiras, s/n, Centro

– Sábado (13), 15h, o Museu Histórico e Georgráfico recebe a Classe de Canto. Local: R. Padre Henry Moton, s/n, Centro.

CONCERTO NOTURNO DESTA SEXTA-FEIRA (12)
A programação noturna de sexta-feira (12) traz, às 20h30 ao Teatro da Urca, a Orquestra Acadêmica, sob regência de André Sanches e a Banda Sinfônica do Festival, sob regência de Juliano Barreto.

O Música nas Montanhas é uma Promoção da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com direção artística do maestro Jean Reis e direção administrativa de Raquel Mantovani, apoio da Vivace, do Conservatório Municipal, Sesc, Primeira Igreja Batista e conta, nessa especial edição, com o patrocínio da Althaia, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A programação completa do 25º Festival Música nas Montanhas pode ser acessada no site www.festivalmusicanasmontanhas.com.br