Servidor Padrão 2022 é da Secretaria de Serviços Públicos

Marcos Salles e sr Wilson Araújo. Homenageado e vencedor do Concurso Servidor Padrão 2022

O Servidor Padrão 2022 é Wilson Donizetti de Araujo, pedreiro da Divisão de Parques e Jardins, que recebeu das mãos do prefeito Sérgio Azevedo o troféu, que o destaca entre os mais de 6 mil servidores públicos municipais. A solenidade aconteceu no Palace Hotel, na manhã desta quinta, 10.

Sr Wilson desempenha suas funções, no cuidado com as praças e jardins da cidade, há 18 anos. Ele concorreu com representantes de outras 17 secretarias municipais, que estiveram presentes na festa de premiação, acompanhados por seus convidados, o secretário de cada pasta e também do prefeito Sérgio Azevedo e do vice Júlio Cesar de Freitas. O Poder Legislativo foi representado pelo vereador Wellington Guimarães.

Na mesma solenidade, o também servidor da Divisão de Parques e Jardins, Marcos Salles, recebeu uma homenagem especial pelos excelentes serviços prestados durante seus 47 anos como servidor, e ainda exercendo suas atividades. Marcos Salles já exerceu os cargos de secretário- adjunto de Obras, secretário de Administração e secretário de Serviços Públicos, dentre outros. Coordenou importantes obras na cidade, como a revitalização do Parque José Affonso Junqueira, a construção dos bosques do Jd Ipê e do Monjolinho, entre outros.

Emocionado com a homenagem, também recebeu um troféu especial, alusivo aos 150 anos de Poços, das mãos do prefeito Sérgio Azevedo e da secretária de Administração, Ana Alice de Souza, que o destacaram como referência dentro da Prefeitura, devido aos seus conhecimentos e experiência adquiridos ao longo dos anos.

O Concurso Servidor Padrão busca valorizar todo o servidor público municipal. Na votação interna, são considerados itens como profissionalismo, competência e comprometimento. Para a escolha do Servidor Padrão, a Prefeitura nomeia uma comissão, para analisar os currículos. A comissão é composta por representantes das instituições de ensino Anhanguera, Unifenas, Instituto Federal e por dois consultores de recursos humanos da iniciativa privada.

Prefeito entre os finalistas do concurso

Os 18 finalistas, representantes de cada secretaria municipal, recebem um crédito extra no cartão- alimentação e um diploma. O vencedor ganha, além disso, um valor de R$2.000,00.

Confira os concorrentes:

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas – Rosane Lima Junqueira Garcia;