Setembro Amarelo: PSF JD. Kennedy 1, UBS Regional Sul e Escola Padrão recebem ação sobre a temática

Nesta semana, a Assistente Social do Caps Girassol, Ana Paula Campos e a Psicóloga do CAPS i, Roseli Aparecida de Melo realizaram ações em alusão ao setembro amarelo na Zona Sul.

No PSF Jd. Kennedy 1 a ação foi realizada com o grupo de convivência das mulheres da comunidade, foi um momento de sensibilização e a explanação sobre o cuidado em saúde mental.

Já durante a visita na UBS Regional Sul, a coordenação considerou importante a divulgação do serviço de saúde mental do SUS em Poços e a também disponibilizar de materiais da campanha Setembro Amarelo.

Na Escola Padrão, após conversa com a coordenação, ficou decidido que a equipe retornará para fazer um trabalho em grupo com os alunos.