Site da Prefeitura de Poços de Caldas passa por manutenção até quinta-feira(04)

A Prefeitura de Poços de Caldas informa que o site oficial passará por uma manutenção programada entre esta quarta a quinta-feira, o que pode causar instabilidades temporárias.

Manter um site atualizado e funcional é uma prioridade para qualquer entidade, especialmente órgãos públicos, que precisam oferecer uma experiência de usuário satisfatória e acessível.

Com essa manutenção, a Prefeitura de Poços de Caldas visa proporcionar um ambiente digital mais eficiente e seguro para os cidadãos. Um site bem mantido facilita o acesso a informações importantes, serviços online e atualizações sobre ações e projetos da administração municipal.

Além disso, a melhoria na experiência do usuário reflete o compromisso da prefeitura com a transparência e a eficiência na comunicação com a população.