Tem Julho Fest no Ginásio do Marco Divisório neste sábado

Neste sábado, 16 de julho, a programação do Festival de Inverno Julho Fest chega ao Ginásio do Marco Divisório, na zona oeste do município, com campeonato de danças urbanas, espetáculo de humor, música popular brasileira e rap.

As atividades estão em consonância com as diretrizes do Sistema Municipal de Cultura de Poços de Caldas. Neste sentido, o Julho Fest atua de maneira significativa na descentralização do acesso a bens culturais, levando arte e cultura para todas as regiões do município.

A programação completa do Julho Fest 2022 está disponível no link bit.ly/programacaojulhofest e no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br.

Confira a programação deste sábado (16), no Ginásio do Marco Divisório:

13h – Let’s Allstyle – Dance battle MG (dança)
Campeonato de Danças Urbanas na vertente de “batalhas”.
Com: Otavio Augusto de Oliveira, Matheus Angelino Marques, Cristian Nishimura Ribeiro, Maria Fernanda Moreira Ramos, Alek Sander Henrique da Silva, Breno Richard Reis.

15h – Palhaokê! (artes integradas)
Intervenção musical e cênica, que busca retirar o público do lugar passivo, inserindo-o diretamente como protagonista da ação artística, por meio do humor.
Com: Ariane Nery, João Araújo, Juliano Borges, Lívia Peres D’Angelo, Naiade Moras, Rafael Henrique Lázaro.

17h – MPB de Brincar (música)
Canções importantes da MPB, como O Pato e O Barquinho, levando os grandes clássicos da música brasileira às crianças, com cenário temático.
Com: Anariel Cristina Braga Trindade, Danilo de Abreu, Julian Vinícius dos Santos, Ricardo Ribeiro.

19h – Jotadois – Live beat acústico (música)
Show que mostra a evolução e versatilidade do rapper Jotadois, que segue em carreira solo desde 2019, com formato diferente e um toque de banda acústica.
Com: Pedro Cezar e Leonardo Pereira dos Santos.