Termalismo de Poços é destaque em feira regional de turismo

Estande poços-caldense teve exposição de banheira termal

A Prefeitura de Poços de Caldas participou nos dias 22 e 23 da 1ª Feira de Turismo de Andradas, que aconteceu no Pavilhão do Vinho.

A feira contou com estandes de várias cidades da região, entre elas, Caldas, Carvalhópolis, Cabo Verde, Ibitiúra de Minas, Borda da Mata e Congonhal.

No estande de Poços de Caldas, os visitantes tiveram informações sobre todos os atrativos turísticos de Poços, além de conhecer alguns produtos da cidade como sabonetes e cristais e também degustar produtos da cidade como cervejas artesanais, azeite, cachaça, café, coces, kombucha e água mineral. O termalismo foi uma atração à parte no estande devido à exposição de uma banheira restaurada que chamou a atenção dos turistas na feira.

A chefe do departamento de serviços termais da Prefeitura, Sharlene de Carvalho Morais, esteve na feira e destacou que “ações de promoção de nossos atrativos são essenciais para o desenvolvimento e fomento do turismo no nosso município e ressaltam quantas riquezas e potencialidades possuímos em nossa cidade”.

A 1ª Feira de Turismo de Andradas teve apoio do Circuito Turístico Caminhos Gerais.