Tiago Cavelagna retorna à administração como secretário-adjunto de Obras

Prefeito esteve na secretaria de Obras, acompanhando o primeiro dia de trabalho do novo secretário-adjunto

Tiago Cavelagna, que exerceu o cargo de secretário de Planejamento na primeira administração do prefeito Sérgio Azevedo, retorna ao Executivo após um intervalo de dois anos, quando se dedicou a funções dentro da iniciativa privada. Engenheiro por formação, assume o cargo de secretário- adjunto de Obras, auxiliando o secretário José Benedito Damião.

“É uma alegria poder voltar ao serviço público, o convite me honra muito, em poder contribuir com o desenvolvimento da cidade. Vamos agora na secretaria de Obras, auxiliar nos processos relacionados a uma extensa lista de ações para serem executadas nestes dois últimos anos de mandato. Muitas já estão em andamento e outras tantas que virão pela frente. A Secretaria de Obras tem uma equipe supercapacitada e espero somar à experiência dos que já estão lá e promover uma maior celeridade na execução destas benfeitorias”, ressalta Tiago, que já iniciou seus trabalhos na manhã desta quinta, 14, recebendo a visita do prefeito, durante reunião com o titular da pasta.

Tiago Cavelagna tem larga experiência no serviço público. Antes de assumir como titular da Seplan, já havia ocupado as funções de diretor do DMAE (2010 e 2011) e administrador da Regional da Zona Sul entre os anos de 2005 a 2008, intercalando neste período, dois mandatos como vereador.