Unidades educacionais podem se inscrever no 33º FET até segunda-feira

As unidades educacionais que desejam inscrever suas peças teatrais na 33ª edição do Festival Estudantil de Teatro, o tradicional FET, devem realizar a inscrição até a próxima segunda-feira, 10 de junho, exclusivamente pelo link https://forms.gle/H8FnStkeeXj2tsfK9.

As unidades da Rede Municipal de Ensino também poderão manifestar o interesse de receber o auxílio de profissionais qualificados do setor artístico para montagem da apresentação e ensaios, bem como ajuda financeira para custeio com figurino, cenário, transporte e outros. Para isso, os gestores escolares deverão confirmar o interesse no ato da inscrição, através de link específico (https://forms.gle/H8FnStkeeXj2tsfK9), não sendo possível solicitar essa ajuda posteriormente. O valor máximo disponibilizado para o custeio de figurino, cenário, transporte e outros similares para as unidades interessadas será de R$ 1.000,00.

O 33º FET é direcionado aos estudantes dos Centros de Educação Infantil, da Educação Integral, dos Centros de Atendimento Educacional Especializado e das escolas municipais, estaduais e particulares de Poços de Caldas e dividido nas seguintes modalidades:
– Estudantes das turmas de Jardim II de Educação Infantil;
– Estudantes das turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano);
– Estudantes das turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano);
– Estudantes das turmas de Ensino Médio;
– Estudantes da Educação Integral;
– Estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos);
– Estudantes dos CMAEE (Centros de Atendimento Educacional Especializado).

A mostra artística do 33º FET – Troféu Fernandinho Frizzo deve acontecer de 30 de setembro a 11 de outubro, no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Divisão de Projetos de Educação Complementar da Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas (Rua Prefeito Chagas 464), pelo e-mail divisaodeprojetos.sme@edu.pocosdecaldas.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (35) 3697-2363 / 98871-0939 (Whatsapp).