VEM AÍ | FESTIVAL VIDA E LAZER EM OUTUBRO

Com o intuito de promover a integração entre a comunidade, a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Esportes, se une às Secretarias de Cultura, Turismo e Promoção Social para realizar mais um evento especial: o festival “Vida e Lazer”. Marcado para os dias 6, 7 e 8 de outubro, esse festival celebrado no Parque Municipal Antônio Molinari, proporcionando dias repletos de diversão e entretenimento para todos os presentes.

A comissão organizadora já planeja o evento, que espera uma fusão entre música, esportes e atividades culturais, visa fortalecer ainda mais os laços da comunidade, onde os participantes terão a oportunidade de imergir em um ambiente de alegria e convivência, explorando uma variedade de experiências enriquecedoras.

Um dos destaques do festival “Vida e Lazer” é a notável colaboração da Liga das Cervejarias de Poços de Caldas. Essa parceria enriquecerá o evento, proporcionando aos visitantes uma experiência única de sabores locais, complementando perfeitamente as atividades esportivas e musicais que o festival irá oferecer.

As atrações musicais, cuidadosamente selecionadas para enriquecer o ambiente festivo, variam de artistas locais a nomes nacionais renomados, criando uma mistura de ritmos e estilos que atenderão aos gostos variados do público.

Enquanto a música envolverá o cenário, as atividades esportivas, incluindo empolgantes campeonatos, darão um toque de adrenalina ao evento, incentivando a participação ativa e saudável de todos.

O Secretário de Esportes, Fernando dos Santos, enfatizou a importância desse evento para o desenvolvimento do esporte local. Segundo ele, o apoio às associações e entidades esportivas é fundamental para fortalecer o esporte dentro do município, garantindo que ele continue crescendo em um ritmo sólido.

Por sua vez, o Diretor de Turismo, Hugo Rego, expressou sua animação pelo festival “Vida e Lazer”, destacando o compromisso em oferecer uma experiência de alta qualidade tanto para os moradores locais quanto para os turistas que escolhem Poços de Caldas como destino. Ele garantiu que todos os detalhes estão sendo minuciosamente planejados para garantir que o evento seja um sucesso.

Com uma mistura empolgante de música, esportes, cultura e cerveja artesanal, o festival “Vida e Lazer” está prestes a criar memórias inesquecíveis e fortalecer os laços da comunidade de Poços de Caldas. Com sua atmosfera acolhedora e variada programação, esse evento promete ser um marco na cena cultural e esportiva da cidade, cativando todos os presentes e consolidando a imagem de Poços de Caldas como um destino irresistível para momentos de lazer e diversão.

AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DAS ATRAÇÕES!