Vice-prefeito prestigia posse da diretoria da Associação Comercial

Franco Martins e vice-prefeito cumprimentam presidente Giovani Granato (ao centro) por mais um mandato à frente da Acia

O vice-prefeito Júlio César de Freitas participou, na última quarta, 29, da posse da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas (ACIA). Ele esteve acompanhado do secretário Franco Martins, da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O evento aconteceu no Hotel Village e reconduziu o presidente Giovanni Granato à presidência da associação por mais dois anos.

Toda a diretoria e conselheiros também foram reconduzidos e darão continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados pela associação, em prol de seus associados. O atual presidente fez um balanço positivo de seu primeiro mandato e ressaltou que para o próximo mandato pretende dar continuidade ao trabalho e atender as demandas em constante evolução do setor. Disse que continuará enfatizando o comércio local, incluindo as lojas físicas que desempenham um papel fundamental na criação de empregos e no empreendedorismo na cidade.

O vice-prefeito ressaltou a atuação da ACIA, uma associação forte e representativa, que contribui para o desenvolvimento do município, gerando um número significativo de empregos na cidade e também impulsionando a arrecadação do município. “Parabenizo e desejo que esta próxima gestão seja plena de êxito. Contem sempre com a parceria do Poder Público, que também vem atuando em prol dos setores representados pela ACIA, tanto na atração de novas indústrias como na modernização do centro da cidade, valorizando a região”.

Durante a posse, houve ainda uma homenagem aos associados que vêm se destacando ao longo dos anos dentro da associação e também à Escola Profissional Dom Bosco, destaque na comunidade por sua atuação sólida no setor educacional em Poços de Caldas.