Olimtra: Vôlei de areia tem vencedores

Várias empresas e instituições da cidade jogaram vôlei de areia no último sábado (11) no Parque Municipal Antonio Molinari dentro da programação da Olimpíada dos Trabalhadores, a Olimtra. A competição começou pela manhã e durou até o fim de tarde.

No feminino, quem venceu foi a Tools Business. Já no masculino, a Curimbaba foi a campeã.

Ainda no sábado, aconteceram também partidas de bocha e futebol de campo. Nesta terça (14), tem competições de pebolim, a partir das 19h30, no Clube Nikkey, e handebol masculino no ginásio Arthur Mendonça Chaves.

Acesse todos os resultados de sábado e tabela dos próximos dias.

Este ano, 42 empresas e instituições estão participando, reunindo mais de mil atletas. A Olimpíada dos Trabalhadores é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos vão até o fim do mês.