Circo Fest seleciona propostas para espetáculo coletivo

Podem participar artistas amadores ou profissionais, que queiram se apresentar durante o evento

O Circo Fest, evento que acontece na Praça Pedro Sanches entre os dias 20 e 22 de junho, está com inscrições abertas para artistas que queiram se apresentar. Serão selecionadas 12 propostas para o espetáculo Cabaré, atração do primeiro dia de festival.

O resultado será divulgado dia 9 de junho e, além da oportunidade, os selecionados receberão ajuda de custo. A intenção do Cabaré é reunir artistas e fortalecer o cenário local, como explica o coordenador Guilherme Teixeira: “Ano passado tivemos muitos interessados em se apresentar, com o intuito de mostrar o trabalho, adquirir experiência, testar as próprias cenas. Pensando nisso, criamos o edital e abrimos as portas inclusive para trabalhos amadores”.

Podem ser enviadas propostas de tecido acrobático, lira, acrobalance, contorção, trapézio, malabares e palhaçaria. As inscrições devem ser feitas até dia dois de junho (neste link: http://bit.ly/2MgJL30, onde também constam as informações necessárias).

O Circo Fest é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio de DME e Prefeitura de Poços de Caldas.