Você está em:

O DMAE  está trocando tubulações no bairro Jardim dos Estados, seguindo um plano de substituição de redes por toda a cidade. Segundo o departamento, são  redes muito antigas e de material já ultrapassado (ferro fundido e cimento amianto), em processo de deterioração.

As novas redes são de Polietileno de Alta Densidade (Pead), material de alta resistência química, além de baixa incrustação e rugosidade. A substituição tem o objetivo também de aumentar a pressão na rede e diminuir o número de manutenções na região.

As obras são terceirizadas e acontecem de segunda a sexta- feira, das 10h às 14h, até o final do mês de novembro. Durante este período, o DMAE informa que podem acontecer interrupções no abastecimento.

As substituições vão acontecer nas ruas Cambará, Jaguarão, Itatiaia e Aracati e nos trechos: Laguna, entre a Diamantina e a Justino Ribeiro; Atalaia, entre a Laguna e Piracicaba; Piracicaba, entre a Atalaia e a Jaguarão.

O DMAE informa que os trechos são sinalizados e recomenda atenção ao transitar próximo às obras. Mais informações: 0800-283-6080.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social