Inscrição de blocos de carnaval vai até dia 25

Cada bloco deve ter 40 integrantes no mínimo; em 2018, 13 blocos agitaram as ruas de Poços

O período de inscrição dos blocos que querem participar do carnaval poços-caldense foi prorrogado até o dia 25 deste mês. Para participar do Desfile dos Blocos de Rua do Carnaval de Poços de Caldas 2019, os responsáveis devem inscrevê-los na Secretaria de Turismo.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura e podem ser acessados no link https://bit.ly/2W1A7C0. A secretaria fica na Praça Paul Harris, s/n, junto à Estação Fepasa. O atendimento é das 12h às 17h.

Os blocos devem ter pelo menos 40 integrantes. Foliões que quiserem participar devem procurar diretamente os organizadores. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2301. No ano passado, 13 blocos agitaram o carnaval local. Além do desfile, está previsto um concurso para eleger o melhor bloco de rua.

O trajeto do desfile vai compreender a rua Rio de Janeiro (a partir da ponte do Parque Infantil Darcy Vargas), seguindo pela rua Assis Figueiredo, com o encerramento e a dispersão na Barros Cobra. O desfile vai ser de Sábado a Terça-feira Carnaval, sempre a partir das 17h.