Você está em:

Jogos Solidários acontecem em outubro

Lançamento da terceira edição aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no gabinete do prefeito

Na tarde desta segunda-feira (23) aconteceu o lançamento da terceira edição dos Jogos Solidários de Poços de Caldas. O evento foi no gabinete do prefeito Sérgio Azevedo e reuniu representantes de entidades beneficentes, secretários, vereadores, entre outros, para anunciar os jogos, que vão ocorrer de 19 de outubro a 9 de dezembro. 

No ano passado, o evento, que une esporte e solidariedade, arrecadou R$ 67.050 por meio das inscrições dos atletas. Foram 2.235 esportistas em 34 modalidades. Atletas locais representam as entidades em partidas de futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, tênis, natação, corrida rústica, bicicross, squash, xadrez, críquete, ciclismo, atletismo, entre outras. “Este ano há novas modalidades e o evento tem crescido a cada edição”, destacou o secretário de Esportes, Wellington Paulista. 

As entidades são inscritas na Secretaria Municipal de Promoção Social e exercem um importante papel assistencial na cidade. Nesta edição, participam 25. “Além de ajudar, os jogos também ajudam a divulgar o trabalho das entidades, que, muitas vezes, as pessoas não conhecem e não ajudam por não conhecer”, avaliou o prefeito Sérgio. 

As inscrições de atletas para os Jogos Solidários começam nesta terça (24). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081 (Secretaria de Esportes). 

Jogos vão ocorrer de 19 de outubro a 9 de dezembro; inscrições começam nesta terça (24)

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social