Poços recebe nova viatura para Polícia Militar

Por meio de emenda parlamentar, uma viatura foi destinada a Poços e outra para Andradas

Na última segunda 3, o prefeito Sérgio Azevedo participou de solenidade de entrega de uma viatura para o 29º BPM Poços de Caldas. O veículo foi destinado à cidade por meio de emenda parlamentar, obtida pelo deputado estadual professor Cleiton Oliveira, em parceria com o deputado federal Eros Biondini. A entrega do veículo para a comunidade aconteceu no Parque José Affonso Junqueira e contou com a presença do comandante do 29º BPM , tenente Coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes e demais representantes da corporação e da comunidade.

Em sua fala, o prefeito destacou as ações de segurança desenvolvidas em sua gestão, como o projeto Poços Mais Segura, onde se destaca a integração do trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal. “Neste momento em que as cidades e o Estado passam por dificuldades, é fundamental a ajuda dos deputados. Quero deixar meu agradecimento e que vocês possam continuar com ações não só para Poços mas também para os demais municípios da região.”

O deputado professor Cleiton também esteve presente à solenidade e discorreu sobre sua história em Poços de Caldas. Falou sobre sua experiência como professor em unidades educacionais da cidade, durante sete anos. “Hoje, voltar a Poços nada mais é do que devolver a atenção e o carinho com que fui recebido no passado, podendo contribuir para o desenvolvimento da cidade e, neste momento, trazer mais segurança à comunidade”. Ressaltou ainda a qualidade dos trabalhos prestados pela PMMG, que se destaca como a “melhor polícia militar do país”.

A nova viatura irá se incorporar à frota do 29º BPM, reforçando o policiamento nos bairros da cidade. Participaram também da solenidade, os vereadores professor Carlos Roberto de Oliveira Costa, Ricardo Sabino dos Santos e Pedro Magalhães.