Sábado tem festival de handebol e natação pelos Jogos Solidários

As piscinas do Country Club recebem as competições de natação pelos Jogos Solidários

Os destaques da programação dos Jogos Solidários para este sábado são as modalidades handebol e natação. O handebol acontece no ginásio Issa Sarraf, no bairro Jd Country Club, a partir de 8h. Já a natação acontece nas piscinas do Country Club, de 13h às 15h. No domingo, acontece a prova ciclística de Speed, na BR 267, próximo à fazenda Chiqueirão.

“Será mais um fim de semana agitado com provas esportivas envolvendo diversas faixas etárias. A cidade está muito envolvida com os Jogos Solidários, só temos que agradecer aos atletas e às associações, que, além de promover saúde por meio dos esportes, ajudam as entidades assistenciais que necessitam mais ainda de aportes financeiros no final de ano”, ressalta o secretário de Esportes, Wellington Paulista.

A competição de natação no sábado, vai envolver participantes de 4 a 60 anos. Serão aproximadamente 90 provas, com início às 13h. Os atletas irão representar as 26 instituições que fazem parte dos Jogos Solidários.

No ginásio Issa Sarraf acontecem as competições de handebol

Já as competições de handebol acontecem durante todo o dia. Seis equipes da cidade disputam 12 partidas, no festival que acontece no Ginásio Issa Sarraf, no Jd Country Club. A competição será disputada nas categorias masculino e feminino adulto. Os jogos acontecem de 8h às 12h e das 14h às 18h.

As equipes irão representar as instituições Casa do Menor, Família Guardiã, Casa do Caminho, Família Acolhedora, Criança Feliz e AADV. Os Jogos Solidários prosseguem até dia 1° de dezembro. Para participar e ajudar uma instituição da cidade, as pessoas podem adquirir a camiseta dos jogos, no valor de R$ 30,00 ou se inscrever em alguma modalidade. Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone 3697-2081.