Secretaria de Turismo divulga lista de artesãos selecionados para Natal Poços de Luz

Natal Poços de Luz acontece de 4 de novembro a 23 de dezembro

A Prefeitura divulgou a lista dos artesãos habilitados para a exposição e comercialização de produtos artesanais nas casinhas de madeira do Natal Poços de Luz, que vai acontecer de 4 de novembro a 23 de dezembro.

Foram aprovados cinco: Rosa Maria da Silva Marques, Fabíola Cristina Silva, Cristiana Sebastião, Rita Rosa da Silva e Ingrid Karoline Ribeiro de Toledo Piza. A lista completa, com não-habilitados e desclassificados, está disponível aqui.

Os trabalhos apresentados pelos artesãos tiveram que abordar temas natalinos em categorias como tecelagem, arte em retalho, bordado à mão, pintura em tecido, confecção de caixas, decupagem e bonecas.

Qualquer artesão pôde se inscrever, não sendo necessário ser cadastrado em feiras de artesanato do município.

Mais informações: 3697-2300.