GMs e agentes de trânsito participam de capacitação da PRF

Evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com representantes de órgãos de segurança

Nesta sexta-feira (17), integrantes da Guarda Municipal e do Demutran participaram de uma capacitação sobre relatórios de sinistros promovida pela Polícia Rodoviária Federal. O evento aconteceu no auditório de Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo foi apresentar, detalhar e treinar os profissionais para efetuarem o preenchimento correto dos relatórios de sinistros no trânsito que envolvem as condições e avarias dos veículos. A capacitação foi ministrada por técnicos especializados da Polícia Rodoviária Federal.

Houve também presença de policiais civis e militares.

Segundo o secretário de Defesa Social, Rafael Conde Maria, cuja pasta abriga a Guarda Municipal e o Demutran, “o preenchimento desse relatório é muito importante para os desdobramentos futuros derivados dos acidentes de trânsito”.