Divulgado resultado do edital de programação do Festival de Inverno 2024

A Secretaria Municipal de Cultura publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (7), o resultado da análise das 190 propostas inscritas no Edital nº 4/2024, voltado para a composição da programação do Festival de Inverno de Poços de Caldas.

A Portaria Secult 11/2024 traz as tabelas com as propostas pré-selecionadas e propostas não selecionadas, por categoria, e propostas desclassificadas. Os recursos orçamentários previstos no edital foram suficientes para a aprovação das 135 propostas que mais atenderam aos critérios do edital.

As propostas pré-selecionadas se tornarão objeto de contratação após a apresentação de todos os documentos necessários para sua efetivação. No caso da falta de algum documento solicitado pela Secult para contratação, a proposta poderá ser desclassificada.

Os proponentes das propostas pré-selecionadas estão convocados a comparecer no Espaço Cultural da Urca entre os dias 10 e 12 de junho, das 9h às 18h, para definição de datas de apresentação. O resultado está disponível no Diário Oficial do Município www.pocosdecaldas.mg.gov.br ou aqui.

O Festival de Inverno de Poços de Caldas será realizado de 12 a 28 de julho de 2024, com o objetivo de proporcionar a efetivação das políticas públicas para a cultura local, com enfoque na formação de público, na prestação de serviços culturais, no fortalecimento dos territórios culturais e na descentralização das atividades culturais, com mais de uma centena de atividades gratuitas de música, teatro, circo, dança, literatura, exposições e cultura popular.