Utilidade Pública: Secretaria de Defesa Social informa Interdições no Centro para Obras das Redes do DMAE

A Secretaria de Defesa Social anunciou uma série de interdições no centro de Poços de Caldas devido às obras de manutenção e revitalização das redes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE). As interdições, ocorrem entre os dias 14 e 16 de julho de 2024.

Programação:

Domingo, 14 de Julho de 2024
Rua Rio Grande do Norte: Interdição total do quarteirão entre as ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Sul no período da manhã.

Rotas alternativas: Rua Rio Grande do Sul – Praça Monsenhor Faria de Castro – Assis Figueiredo.
Rua Assis Figueiredo: Interdição parcial na esquina com a Rua Rio de Janeiro. Uma faixa de rolamento continuará em funcionamento.

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
Rua Rio de Janeiro: Interdição total do quarteirão entre a Praça Pedro Sanches e a Rua Assis Figueiredo.

Rotas alternativas: Rua Junqueiras – Avenida Francisco Salles.
Rua Barros Cobra: Interdição total do quarteirão entre as ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Sul.

Rotas alternativas: Rua Rio de Janeiro (a partir da Assis Figueiredo) – Rua Rio Grande do Sul.

Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Rotas alternativas: Rua Junqueiras – Avenida Francisco Salles.
Rua Santa Catarina: Interdição total do quarteirão entre a Avenida Santo Antônio e a Rua XV de Novembro.

Rotas alternativas: Ruas Barros Cobra e Prefeito Chagas.