Confira o que funciona no feriado de 7 de setembro

Fearpo funciona no sábado e no domingo

Neste sábado, 7, feriado nacional do Dia da Independência, serviços essenciais de urgência e emergência operarão normalmente e alguns setores contarão com horários especiais. Confira:

Saúde

A UPA- Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Margarita Moralles funcionam sem interrupção. As unidades das farmácias municipais da Policlínica Central e Zona Sul (no Hospital Margarita Moralles) funcionarão em esquema de plantão, das 08h às 14h no sábado (7).
Não serão dispensados medicamentos da lista de alto custo e controlados. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto. A dispensação de medicamentos deve sempre acontecer mediante prescrição médica.

Coleta de Lixo

A coleta ocorrerá sem alterações, mantendo o horário regular, inclusive para os recicláveis.

Feira livre e Mercado

A feira de sábado, ao redor do Mercado Municipal, funciona normalmente, assim como o mercado.

Turismo

O Balneário Mario Mourão também terá horário normal no sábado, de 7h às 19h, lembrando que os clientes devem chegar até 18:30h, horário de fechamento do caixa. O Parque do Cristo também funciona normalmente, com diversas atrações musicais. Thermas Antonio Carlos segue com funcionamento normal, no horário de 9h às 19h.

As feiras de artesanato Fearpo, na praça Dom Pedro II (Macacos) e a Expoarte de Rua, ao redor das Thermas, também têm horário normal neste sábado, de 9h às 16h e domingo das 9h às 14h.

O Museu Histórico e Geográfico funciona no sábado e no domingo das 9h às 13h

Eventos

O desfile de 7 de setembro tem início às 8h, na Praça Pedro Sanches. Serão 47 corporações desfilantes entre escolas, militares, Prefeitura, escoteiros e outras agremiações.