Praça da zona oeste vai ter quadra de peteca, pista de caminhada e academia ao ar livre

Espaço está localizado no Jardim Elvira Dias e também terá um parquinho

A Secretaria Municipal de Obras está construindo uma praça no Jardim Elvira Dias, zona oeste da cidade, que vai proporcionar lazer e atividades esportivas à população. O novo espaço vai contar com um parquinho infantil, uma pista de caminhada de corrida, uma quadra de peteca e também uma academia ao ar livre.

A praça está localizada na rua Maria Grazia Errico. O bairro faz divisa com o Country Club e a Vila Togni.

O trabalho é uma parceria da Secretaria de Obras com o DME e a Secretaria de Serviços Públicos. Recentemente, o departamento de eletricidade finalizou a instalação de postes de iluminação ao longo da via, melhorando a segurança nas imediações.

A obra da praça está na fase de confecção da concretagem do piso. “Estamos nos preparando para fazer a concretagem das calçadas e das passarelas”, informa o secretário de Obras, José Damião. Em seguida, serão instalados os brinquedos do parquinho e os aparelhos da academia.

Em breve, o local poderá ser usufruído por toda a comunidade da região, conforme as regras sanitárias da ocasião, determinadas pelo Comitê Covid-19.