ABERTO CREDENCIAMENTO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PARA FESTA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Promoção Social, publicou no Diário Oficial do Município, a abertura de credenciamento para empresas interessadas em explorar espaços comerciais durante a Festa do Trabalhador 2024. O evento, previsto para o dia 1º de maio, ocorrerá simultaneamente no Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da Zona Sul.

Podem participar deste chamamento OSC’s e Associações Sem Fins Lucrativos com CNPJ registrado em Poços de Caldas. A inscrição deverá ser realizada até o dia 19 de abril de 2024, por um formulário digital disponível no site oficial da Prefeitura ou aqui.

A organização do evento destinará espaços específicos para a venda de alimentos como pizzas, hambúrgueres, crepes, entre outros. É proibida a venda de bebidas alcoólicas e a utilização de utensílios de vidro ou perfurocortantes.

Cada tenda receberá uma área de 4×4 metros e deverá cumprir rigorosamente com as normas de higiene e segurança estabelecidas, incluindo a presença de extintores de incêndio. A montagem do espaço deve ser concluída seis horas antes do evento, e todas as tendas devem estar claramente identificadas.

A festa é realizada em 1º de maio simultaneamente no Parque Municipal Antonio Molinari e no Parque Ecológico da Zona Sul, leva diversas atrações ao público, como shows de artistas locais, atividades esportivas, culturais e brinquedos infláveis com distribuição de pipoca para as crianças. A festa conta ainda com praça de alimentação e stand de choperias artesanais, selecionadas por meio de Chamamento Público.

Confira o edital completo aqui.

A PROGRAMAÇÃO COMPLETA SERÁ DIVULGADA EM BREVE!