Aberto credenciamento de cervejarias para Festa do Trabalhador

Em 2023, 14 mil pessoas passaram pelos dois locais de realização da Festa do Trabalhador no município

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, abriu credenciamento para empresas de produção sul mineira de cervejas artesanais durante a realização da Festa do Trabalhador 2024 , a ser realizada em 1º de maio, no Parque Municipal Antônio Molinari e Parque Ecológico da Zona Sul.

As empresas interessadas têm até o dia 12 de abril para se inscreverem. O formulário-padrão de inscrição deve ser enviado exclusivamente de forma on line. Todas as informações podem ser acessadas no Diário Oficial do Município, edição nº 1418, de 25 de março, no site da Prefeitura, que também disponibiliza o documento na seção Editais do Turismo. Acesse aqui

Dúvidas ou informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelos telefones (35) 3697-2303 ou 3697-2305 ou pelo e-mail turismopcmg@gmail.com

Através do Credenciamento Público para cervejarias, a Prefeitura irá disponibilizar 10 espaços (tendas) a empresas de produção de cervejas e chopps artesanais, sendo seis para o Parque Municipal Antônio Molinari e quatro para o Parque Ecológico da Zona Sul durante a Festa do Trabalhador. O credenciamento de espaço público a título precário prevê contrapartida social para as empresas participantes.

A Festa do Trabalhador é organizada pela Prefeitura de Poços de Caldas e atrai grande número de pessoas nos dois locais onde é realizada. Várias atrações são disponibilizadas ao público, como shows musicais, brinquedos infláveis e intervenções culturais, além de prestação de serviços pelas secretarias de Promoção Social e Saúde, entre outros. No ano passado, a organização divulgou a participação de aproximadamente 14 mil pessoas nas duas festas.

Haverá ainda Chamamento Público para a exploração da praça de alimentação, voltada às entidades socioassistenciais do município e também para empresas interessadas no patrocínio da festa, entre outros.