Abertura de Edital Cultura e Educação – Unidades do Programa Municipal da Juventude e Escola em Tempo Integral

A Secretaria Municipal de Cultura torna pública a abertura de procedimento de seleção de projetos de ações culturais a serem realizadas nas unidades do Programa Municipal da Juventude. Pessoas físicas ou jurídicas, residentes e domiciliadas em Poços de Caldas, com atuação prioritária artístico-cultural, podem inscrever um projeto em qualquer das linguagens previstas: teatro, música, dança, circo, cultura tradicional, artes plásticas e artes visuais.

As inscrições devem ser realizadas até 18h do dia 17 de setembro, mediante preenchimento digital do formulário-padrão, disponível no link: https://forms.gle/EgXyqgiPPXrPJXg37. O Edital Secult nº 11/2024 – Cultura e Educação – Unidades do Programa Municipal da Juventude e Escola em Tempo Integral foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (6) e está disponível no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br.