Advogado é eleito Servidor Padrão 2020/2021 da Prefeitura

Dr. Paulo recebeu troféu de Servidor Padrão da Prefeitura na manhã de hoje

O advogado dr Paulo Sérgio Herculano, servidor municipal desde 2013, com atuação no Departamento de Suprimentos da Prefeitura, foi o grande vencedor do concurso Servidor Padrão 2020/21. A cerimônia de premiação aconteceu no Palace Hotel, na manhã desta quinta, dia 28, data em que se comemora do Dia do Servidor Público.

Ele concorreu com outros 17 servidores eleitos por seus colegas , representantes das diversas secretarias municipais. “Para mim é uma honra integrar os quadros da Secretaria de Administração, onde exerço atualmente minha função junto à Divisão de Suprimentos. Agradeço a todos os presentes e aos meus colegas pela indicação. Parabenizo todos os servidores pelo dia de hoje. Ser servidor é uma vocação, e é isso que fazemos, servimos ao povo de Poços de Caldas. Esse prêmio é um desafio para mim e para todos, para que possamos buscar sempre o seu melhor e, dessa forma, prestar um serviço de qualidade à população”, declarou o vencedor, após receber a premiação do prefeito Sérgio Azevedo e da secretária de Administração, Ana Alice de Souza.

Todos os finalistas receberam um vale-alimentação extra e diploma. O vencedor, além destes prêmios, recebeu ainda um troféu, uma semana de folga e o valor de R$ 3 mil.

Médico Carlos Roberto Ambrogi Bernardes também foi homenageado por sua atuação na linha de frente durante a pandemia

Nesta edição do Servidor Padrão, houve ainda uma homenagem especial ao médico Carlos Roberto Ambrogi Bernardes, por sua atuação na linha de frente durante a pandemia exercendo suas funções na UPA. Ele também recebeu um troféu , entregue pelo prefeito.

Solenidade

O Concurso Servidor Padrão 2020/2021 teve início com um café da manhã para todos os finalistas, secretários municipais e comissão organizadora, além do prefeito Sérgio Azevedo e do vice Julio César de Freitas.

Após, teve início a solenidade, com o pronunciamento das autoridades. O prefeito Sérgio Azevedo, servidor de carreira da Prefeitura como engenheiro na Secretaria de Obras, parabenizou a todos pelo Dia do Servidor e anunciou, como formas de valorização do trabalho de todos os profissionais que atuam no serviço público, o aumento de 5,6% no salário e também no vale- alimentação. Valores negociados junto ao sindicato da categoria e cujo projeto já se encontra na Câmara de Vereadores para votação. Anunciou ainda o novo Centro Administrativo da Prefeitura, a ser construído em área anexa à Rodoviária, que trará conforto aos servidores e muitos benefícios para a população, que poderá encontrar todos os serviços públicos municipais em um só local.

Seguido pelos pronunciamentos, houve a entrega dos diplomas aos 18 candidatos e, ao final, o anúncio do grande vencedor.

O Concurso Servidor Padrão é organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, por meio da comissão organizadora formada pelos servidores: Adriana Morais de Almeida Ribeiro, Cristiano De Jesus Andrade, Eduardo Navarro De Pinho, Eliana Alcântara Bernardes e Flávia Rayel Torres.