Área de Lazer no bairro Santa Tereza está sendo finalizada

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está concluindo a revitalização da área de lazer do bairro Santa Tereza, localizado na região sul da cidade. O projeto abrange uma série de melhorias que visam transformar esse espaço em um local acessível e agradável para toda a comunidade, promovendo qualidade de vida e bem-estar.

A grama sintética no campo já foi instada, proporcionando um ambiente propício para práticas esportivas e atividades recreativas. Essa melhoria visa não apenas tornar o espaço mais atrativo, mas também facilitar o acesso da população local a um local de lazer seguro e de qualidade.

Com a grama sintética em fase final de instalação, a Prefeitura se prepara para a conclusão do projeto, que incluirá etapas como paisagismo, instalação de brinquedos infantis, uma área destinada à prática de exercícios físicos com academia ao ar livre, além de outros equipamentos que complementarão a infraestrutura da área de lazer.

O Secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, ressalta que é um trabalho conjunto com os servidores da secretaria de Serviços Públicos, Obras, DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) e DME (Departamento Municipal de Eletricidade). “Essas parcerias foram fundamentais para transformar esse projeto em realidade. A revitalização faz parte do compromisso da administração municipal em cuidar dos bairros, proporcionando espaços de qualidade que promovam uma melhor qualidade de vida para todos”, afirmou o Secretário Celso Donato.

O projeto de revitalização da área de lazer no Santa Tereza não é isolado, faz parte do plano da Administração municipal em transformar de diversos bairros em Poços de Caldas. A proposta é reformular áreas que antes não eram utilizadas ou que não eram acessíveis à população, buscando democratizar o acesso a espaços de lazer e promover o bem-estar coletivo.

Com a entrega iminente da área revitalizada, a comunidade de Santa Tereza se prepara para desfrutar de um ambiente renovado, propício para o convívio social, práticas esportivas e momentos de lazer em família em breve.