“ARRAIÁ NA PRAÇA” É SUCESSO NO PRIMEIRO DIA DE EVENTO COM CERCA DE 15 MIL PESSOAS

Em comemoração aos 150 anos de Poços de Caldas o “Arraía na Praça” abriu o primeiro dia de atividades com a dupla: Gian e Giovani, um dos artistas sertanejos mais tocados da história do rádio brasileiro, levando cerca de 15 mil pessoas no Parque Municipal Antônio Molinari, segundo a Polícia Militar.

Das vozes mais graves do Brasil, Gian e Giovani levantou o público com sucessos garantidos como : O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento), Mil Corações, Nem Dormindo Consigo Te Esquecer, Espuma da Cerveja, 1, 2, 3 . A dupla que lançou 18 álbuns, três DVDs e já venderam mais de 10 milhões de discos, levantou a multidão e colocou todos para dançar. Parabenizaram Poços de Caldas , eles que já estiveram na cidade em diversas ocasiões e esperam voltar .

Devido a quantidade de pessoas a segurança estava reforçada. o secretário de Defesa Social, Rafael Conde ressalta que o evento foi um sucesso, sem problemas devido ao apoio da GCM, Agentes de Trânsito e Polícia militar de Minas Gerais, que garantiram a segurança dentro e fora do parque.

Famílias, crianças, jovens e adultos, a festa contou com a população de Poços de Caldas e região. Diversas barraquinhas com comidas típicas juninas, a partir do trabalho desenvolvido por Escolas e CEI’s Municipais com inúmeras gostosuras juninas também deram aquele toque especial na noite.

Além de toda comida típica, música boa e gente animada, a festa foi um sucesso. A programação ainda é composta por várias atrações locais com enfoque na valorização do artista de Poços de Caldas, e que compõe toda a programação musical e artística desenvolvida em todos os dias de festa, com teatros, apresentações e vários shows.

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca ressalta que o primeiro dia foi muito positivo , todos saíram satisfeitos e uma festa de qualidade, comportando todas as pessoas e com a proibição da entrada no Arraiá na Praça com garrafas de vidro, latas de alumínio, e materiais perfurocortantes em geral, essa medida que foi tomada com objetivo principal em zelar pela segurança de todos os frequentadores, e também daqueles que trabalham durante a festa, ajudou e muito no controle da festa.

Tem mais 3 dias pela frente e é uma festa para a família de diversão e tradição .

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

24/06 (sexta-feira)
19h00 – Teatro | “Os caipiras e a Banda Pirapora”
20h30 – Show | Nathalia Diniz
22h00 – Show | Renato Teixeira (PALCO PRINCIPAL)

25/06 (sábado)

14h00 – Teatro | Arraiá na BrinCanTo
15h15 – Quadrilha | Escola Municipal Wilson Hedy Molinari
16h00 – Quadrilha | Escola Municipal Sérgio de Freitas Pacheco
16h30 – Show | Wesley e Thiago
18h00 – Apresentação Filhos do Forró
18h30 – Quadrilha | SESC
19h00 – Show | João Carlos e Carlos Leite
20h30 – Show | Fina Fulô
22h00 – Show | Alysson e Adysson (PALCO PRINCIPAL)

26/06 (domingo)

14h00 – Show | Cantor João Guilherme
15h15 – Quadrilha | CEI Sebastião Martins
15h30 – Apresentação Na levada do Forró
16h45 – Quadrilha | PMJ Vilas Unidas
17h00 – Teatro | Arraiá Folia
18h30 – Show | Trio de Gala
20h00 – Show | Giovani e Denilson
*No domingo todas as atrações ocorrem no palco principal.*

VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA DESSA NÉ?