ATRAÇÕES SENDO CONFIRMADAS PARA O FESTIVAL VIDA E LAZER

A cidade de Poços de Caldas, está se preparando para receber mais um evento imperdível que promete unir música, esportes e cultura em um fim de semana repleto de diversão e entretenimento. O festival “Vida e Lazer”, realizado pela Prefeitura Municipal em colaboração com diversas secretarias, acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Parque Municipal Antônio Molinari. Com atrações esportivas selecionadas e uma programação cultural empolgante, este evento promete ser o destaque da agenda da cidade.

Integração e Diversão para a Comunidade

O objetivo principal do festival “Vida e Lazer” é promover a integração entre a comunidade, proporcionando momentos de alegria e convivência em um ambiente de celebração. A comissão organizadora está empenhada em criar uma atmosfera vibrante, onde os participantes poderão explorar uma variedade de experiências enriquecedoras.

Programação Musical Imperdível

Uma das grandes atrações do festival é sua programação musical diversificada e emocionante. O público poderá desfrutar de uma ampla gama de estilos musicais ao longo do fim de semana. Confira a programação:

Sexta-feira:

18h30 – Bárbara e Rafael
20h30 – Trio de Gala
22h – Giovani e Denilson

Sábado:

16h30 – Samba Di Vinil
18h30 – Denis e Matheus
20h30 – Candieira
22h – [Surpresa para os amantes da boa música a ser divulgada em breve]

Domingo:

16h00 – Michel Falcão
18h00 – Daquele Jeito
20h30 – Tayla Franchelle

Sabores Locais com a Liga das Cervejarias de Poços de Caldas

Outro destaque do festival é a parceria com a Liga das Cervejarias de Poços de Caldas, que enriquecerá ainda mais a experiência dos visitantes. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de cervejas locais, complementando perfeitamente as atividades esportivas e musicais que o festival oferece. Será uma oportunidade única para degustar os sabores autênticos da região.

Esportes e Cultura em Harmonia

Além da música e da cerveja, o festival também conta com uma seleção de atividades esportivas para todos os gostos. A comunidade poderá participar de competições esportivas emocionantes e assistir a projeções de talento local.

A programação cultural está em fase de fechamento, prometendo surpreender o público com apresentações de artistas e grupos locais, exposições de arte e muito mais.

Prepare-se para um fim de semana incrível e junte-se à celebração no Parque Municipal Antônio Molinari!