Bandolão ganha novo sistema de luz e tem jogos no dia 15 para comemorar

Além da inauguração, haverá a final do sub-15, um amistoso feminino e uma partida de integrantes do Executivo e do Legislativo locais

O estádio municipal Benedito Bandola de Oliveira, localizado na zona oeste da cidade, recebeu nova iluminação. Para marcar a melhoria feita no local, no dia 15 deste mês haverá três jogos, além da entrega oficial do novo sistema de luz.

O secretário de Esportes, Fernando dos Santos, informa que a iluminação de todos os estádios e ginásios municipais está sendo trocada. “Já trocamos as iluminações de vários espaços públicos, como a do ginásio do Santa Rosália, do Miguel Zanetti, do Vitório Tony, o do Marco Divisório.”

A inauguração da nova iluminação do Bandolão está marcada para as 17h45. Em seguida, acontece a partida final do Campeonato Sub-15. Às 18h45, é a vez de um amistoso de futebol feminino entre Poços de Caldas e São João da Boa Vista, e às 20h15, times formados por integrantes do Legislativo e do Executivo municipais fazem uma partida.

A entrada é um litro de leite.

Dia 15 – Sexta

17h45 – Entrega da iluminação do Estádio Benedito Bandola