Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança Promove Rodas de Conversa para Gestantes e Famílias em Junho

O Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança tem o prazer de anunciar uma série de rodas de conversa especialmente planejadas para gestantes e suas famílias. Estas sessões, que ocorrerão ao longo do mês de junho, visam proporcionar um espaço de troca de experiências, informações e apoio em temas fundamentais para a saúde da mãe e do bebê.

Confira a programação completa e participe:

• 12 de junho às 8h: Consulta Pediátrica no Pré-Natal Vamos discutir a importância das consultas pediátricas durante o pré-natal, os cuidados necessários e como preparar-se para a chegada do bebê.
  • 19 de junho às 8h: Saúde Mental Perinatal Uma abordagem essencial sobre a saúde mental da gestante e da mãe no período perinatal. Entenda os desafios emocionais e descubra estratégias para manter a saúde mental em dia.
  • 20 de junho às 16h: Amamentação Encontre respostas para as suas dúvidas sobre amamentação, aprenda técnicas e conheça os benefícios da amamentação para o bebê e para a mãe.
  • 26 de junho às 16h: Parto e Plano de Parto Vamos abordar os diferentes tipos de parto e a importância de um plano de parto bem elaborado. Prepare-se para esse momento único com informações e suporte adequado.

As rodas de conversa são abertas ao público e gratuitas. Venha compartilhar suas experiências, tirar suas dúvidas e fortalecer a sua rede de apoio.