CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS VAI ATENDER EM NOVO ENDEREÇO

O Centro de Especialidades Odontológicas mudará de endereço e passará a atender em um prédio mais amplo, localizado à Rua São Paulo, 428, área Central. As obras de reforma da nova unidade tiveram início e devem ser concluídas já no primeiro trimestre do ano.

Atualmente passam pelo local, em média, 700 pacientes por mês em busca de atendimento nas mais variadas especialidades, entre elas prótese, periodontia, pacientes com necessidades especiais, endodontia e cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros.

Ao todo são 4 consultórios e 8 dentistas no local. Com a mudança, o CEO passa a contar com 8 consultórios, duas recepções, banheiros, sala de esterilização, expurgo e arquivos. Com isso, estima-se que haverá grande aumento da capacidade de atendimento.

A nova unidade tem sido readaptada com troca de pisos antigos para porcelanato, instalação e montagem da tubulação para cadeiras odontológicas e abertura de janelas para atender as exigências da Vigilância Sanitária.

O atendimento no CEO (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), vinculado à Secretaria de Saúde do município, é feito por meio de encaminhamento das Equipes de Saúde Bucal das ESFs (Estratégia Saúde da Família).