Colônia de Férias no Parque Municipal Antônio Molinari: Um Dia Repleto de Diversão e Esportes para Toda a Família

No próximo dia 18 de janeiro, o Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas, será o palco de um evento especial que promete unir as cidades vizinhas em um dia repleto de atividades esportivas, animação, competições, aulas de dança, brinquedos, doces e pipocas. A iniciativa é fruto da parceria entre a secretaria de Esportes de Poços de Caldas e a secretaria de Esportes de Caldas, proporcionando uma programação incrível para todas as idades.

A Colônia de Férias, que conta com uma programação diversificada, pretende proporcionar momentos de lazer, diversão e esportes para a comunidade local. O evento é aberto a todas as idades, desde crianças até adultos e idosos, promovendo a integração entre as gerações.

O destaque do dia ficará por conta das atividades esportivas que serão oferecidas, desde competições amigáveis até aulas de diferentes modalidades. Os participantes terão a oportunidade de experimentar novas atividades, aprimorar suas habilidades esportivas e desfrutar de um ambiente saudável e descontraído.

Além das atividades esportivas, haverá aulas de dança para animar ainda mais o público presente. Professores especializados conduzirão os participantes em coreografias envolventes, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos.

Os pequenos não serão esquecidos! O evento contará com uma área exclusiva de brinquedos, garantindo muita diversão e entretenimento para as crianças. Além disso, haverá distribuição de doces e pipocas para tornar o dia ainda mais especial.

Para o secretário de Esportes de Poços de Caldas, essa parceria entre as duas cidades representa não apenas um evento esportivo, mas uma oportunidade de promover a integração e troca de experiências entre as comunidades. A expectativa é receber toda a população para um dia marcado por atividades saudáveis, diversão e convívio comunitário.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

8h – Poços Ativa (Zumba e Ginástica): Comece o dia com muita energia, ritmo e movimento! As aulas de Zumba e Ginástica do Poços Ativa vão contagiar a todos, proporcionando uma manhã animada e cheia de vitalidade.

9h – Atividade de Atletismo: Desperte o atleta que há em você! Teste suas habilidades em diversas modalidades de Atletismo, promovendo a competição saudável e a superação pessoal.

10h – Atividade BMX: Para os amantes da velocidade e das manobras radicais, a atividade de BMX promete emoções intensas. Venha assistir ou participe, desafiando-se a dominar a pista com truques espetaculares.

11h – Atividade Skate: A pista de skate será o cenário para acrobacias e manobras alucinantes. Se você é um skatista habilidoso, traga seu skate e mostre suas melhores jogadas. Caso contrário, venha apreciar o espetáculo!

12h30 – Atividade Cricket: Descubra o fascínio do Cricket, um esporte estratégico e empolgante. Junte-se ao jogo e divirta-se enquanto aprende os segredos dessa modalidade única.

13h30 – Atividades Esportivas, Futebol Society, Basquetebol e Vôlei: A tarde será dedicada a esportes coletivos, promovendo a integração e o espírito de equipe. Participe de partidas emocionantes de Futebol Society, Basquetebol e Vôlei.

Além disso: Brinquedos, Cama Elástica, Tobogã, Algodão Doce e Pipoca: Para os momentos de descontração, teremos uma área especial com brinquedos, cama elástica, tobogã e delícias como algodão-doce e pipoca. A diversão está garantida para todas as idades!

Traga sua família e amigos para esse dia inesquecível de esportes, lazer e muita alegria! A participação é gratuita, e contamos com a sua presença no Parque Municipal Antônio Molinari, no dia 18/01. Vamos juntos fazer dessas férias um período memorável e cheio de sorrisos. Não perca essa oportunidade de participar dessa Colônia de Férias única e especial!