Corrida da Apae reúne 1200 atletas

Foto: divulgação

Ontem (30) aconteceu a 10ª edição da Corrida da Apae. O evento beneficente teve participação de 1200 atletas de Poços de Caldas e região. A largada foi em frente à sede da instituição, na avenida João Pinheiro, na zona oeste, às 8h.

Houve percursos de 3, 6, 12 e 21 quilômetros nas avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha e ainda rumo à Unifal. Corredores locais tiveram grandes resultados em várias categorias. Uma delas foi a corredora Raquel Garcia, que venceu nos 12 km feminino.

“Gostei muito da prova. O percurso foi desafiador mas o clima ajudou. Participo há muitos anos. É uma forma bacana de ajudar a instituição”, disse ela.

Veja todos os resultados da prova.

A programação incluiu ainda uma versão para crianças. A Corrida da Apae teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.