Credenciamento de cervejarias para Festa do Trabalhador vai até sexta

O prazo para as cervejarias artesanais de Poços se credenciarem para a Festa do Trabalhador encerra nesta sexta-feira (12). O evento vai ser dia 1º de maio no Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da Zona Sul.

A Prefeitura vai disponibilizar dez espaços a empresas de produção de cervejas e chopes artesanais, sendo seis para o Parque Municipal Antônio Molinari e quatro para o Parque Ecológico da Zona Sul durante a Festa do Trabalhador. O credenciamento de espaço público a título precário prevê contrapartida social para as empresas participantes.

Para participar, é necessário preencher um formulário on-line.

A Festa do Trabalhador atrai um grande número de pessoas. Várias atrações são disponibilizadas ao público, como shows musicais, brinquedos infláveis e intervenções culturais, além de prestação de serviços pelas secretarias de Promoção Social e Saúde, entre outros. No ano passado, a organização divulgou a participação de aproximadamente 14 mil pessoas nas duas festas.

Acesse o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelos telefones (35) 3697-2303 ou 3697-2305.