“Divulgação descomplicada de projetos” é tema de workshop gratuito

Por meio do Edital Especial da Lei Paulo Gustavo 1/2023, será realizado o workshop “Divulgação descomplicada de projetos”. O workshop acontece de 15 a 18 de abril, das 18h30 às 20h30, na Biblioteca Centenário.

Voltado para artistas, produtores e agentes culturais, o workshop pretende abordar questões recorrentes quando se fala de projetos culturais: O que fala seu projeto? Qual é o propósito dele. Aonde você quer chegar com sua proposta? Quem você quer que veja o que você está fazendo?

“Quando enviamos um projeto para algum edital, temos uma linguagem muitas vezes, – se não todas – distante de como queremos que chegue a mensagem para o público. É a partir disso que surge a ideia de um projeto para falar especificamente da divulgação de projetos, uma etapa que pode ser uma pedrinha no sapato de muita gente”, explica a proponente, Sandra Ribeiro.

“Divulgação descomplicada de projetos” é uma série de oficinas que vai abordar esse tema, mas de um jeitinho mais humanizado, para que os agentes culturais possam levar sua mensagem mais longe e pra mais gente. A equipe é composta por Sandra Ribeiro, Dani Vilas Boas e Michelle Veloso.

O workshop é realizado por meio do Edital 1 da Lei Paulo Gustavo (LPG) da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Workshop “Divulgação descomplicada de projetos”
Data: de 15 a 18 de abril
Local: Biblioteca Centenário (Espaço Cultural da Urca)
Horário: das 18h30 às 20h30