DMAE realiza manutenção de esgoto na Rua Santa Catarina nesta quarta (21)

Nesta quarta-feira(21), o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Poços de Caldas  realiza serviços de manutenção de esgoto na Rua Santa Catarina, em frente aos Correios. As atividades estão previstas para ocorrer das 06h00 às 15h00, exigindo a interdição do trecho da Rua Santa Catarina na esquina com a Rua XV de Novembro.

Em função da necessidade da intervenção, o DMAE solicita a compreensão dos motoristas e dos moradores da região, pedindo desculpas por eventuais transtornos que possam ocorrer. A equipe destaca que a manutenção é essencial para garantir a eficiência e o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário no município.

Os condutores que costumam utilizar essa rota devem ficar atentos e buscar rotas alternativas durante o período de obras para evitar congestionamentos e garantir a fluidez do trânsito na área. O DMAE reforça o compromisso de realizar o serviço no menor tempo possível e agradece a colaboração de todos.