ESF Regional Leste comemora o Dia da Mulher

Na última sexta-feira (08), a equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Regional Leste realizou uma ação em comemoração ao Dia da Mulher.

O evento começou com as boas-vindas para receber todas as participantes calorosamente, reconhecendo a importância da data e da presença delas.

Logo depois foi realizada uma dinâmica com fala e troca de experiências. Também foi realizada palestras abordando a História da Mulher, Violência contra a mulher e Legislação e canais de proteção.

Além disso, foram ressaltados os avanços atuais e foi aberto um espaço para perguntas e discussão.

É importante esse tipo de evento para garantir que todos os aspectos do evento sejam acessíveis e inclusivos, levando em consideração as diferentes realidades e necessidades das mulheres presentes. Além disso, fornecer materiais informativos e recursos de apoio para aquelas que possam precisar de assistência adicional após o evento.