Evento de Inauguração de Área de Lazer na Zona Sul é Adiado para dia 01 de abril

A Prefeitura de Poços de Caldas através da secretária de Serviços Públicos informa que a inauguração da nova área de lazer situada na zona sul da cidade que abrange os bairros Santa Tereza e São Bento que estava marcado para esta sexta-feira, 22, foi transferido para a próxima segunda, dia 1º de abril, às 17h30, devido às chuvas nesta tarde.

Essa nova área de lazer representa um significativo avanço na qualidade de vida dos moradores locais. Após um extenso período de obras e meticuloso planejamento, a região foi completamente revitalizada, trazendo um novo visual aos bairros envolvidos. Projetado como um ponto de encontro para a comunidade, o espaço promete ser um local onde pessoas de todas as idades poderão desfrutar de uma ampla gama de atividades e instalações modernas.

A cerimônia de inauguração está programada para ser um evento festivo, repleto de atividades para o público de todas as idades. Entre as atrações confirmadas estão brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, além de um torneio de futebol sub-09 com a participação de times locais. A programação ainda inclui uma aula de ritmos aberta ao público e a apresentação de uma banda ao vivo, garantindo entretenimento para todos.

Entre as melhorias implementadas na área de lazer, destaca-se a instalação de grama sintética no campo de futebol, ideal para a prática de esportes e atividades recreativas. Além disso, o espaço recebeu novo paisagismo, brinquedos infantis modernizados, uma academia ao ar livre, entre outras novidades que incentivam a saúde e o lazer ao ar livre.

Celso Donato, secretário de Serviços Públicos, enfatiza que o projeto é resultado de um esforço colaborativo entre os servidores da secretaria de Serviços Públicos, Obras, DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) e DME (Departamento Municipal de Eletricidade).