Você está em:

Fearpo funcionará de sexta a domingo na Semana Santa

A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas – FEARPO, a tradicional feirinha da Praça dos Macacos, irá funcionar nesta sexta-feira Santa, 15 de abril, feriado nacional, no horário das 8h às 16h, assim como no sábado (16) e no domingo de Páscoa (17).

Localizada na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), a FEARPO é um dos mais tradicionais atrativos turísticos do município e movimenta a região com produtos variados, com destaque para o tricô, crochê, bordados, madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, além dos tradicionalíssimos doces caseiros e outros gêneros alimentícios, incluindo até mesmo o acarajé.

A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas tem como objetivo, fomentar o contato dos visitantes e moradores com o artesanato e a gastronomia local e é uma excelente opção de passeio e compras.

Criada pelo Decreto 1384, de 27 de agosto de 1974, a FEARPO visa criar condições a artistas e artesãos residentes no município para exposição de seus produtos. Os mais de 400 expositores são selecionados através de uma Comissão.

São produtos diversos em materiais como couro, madeira, vidro, metais e fibras, além de pintura, escultura, tricô, crochê, bordados, bijuterias, doces, conservas e salgados, entre outros.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social