Você está em:

Frequentadores da APAE recebem orientações sobre acessibilidade na UBS Vilas Unidas

Ontem (26), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vilas Unidas promoveu um evento pioneiro focado em promover a acessibilidade aos serviços de saúde para os frequentadores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Durante o evento, alunos da APAE receberam orientações detalhadas sobre os serviços de saúde disponíveis na rede, além de informações sobre como acessá-los de maneira eficaz. Os participantes foram esclarecidos sobre os documentos necessários para o acesso aos serviços de saúde, bem como sobre o fluxo de atendimento tanto na cidade quanto nas unidades de saúde locais.

A enfermeira, Renata Rennó ressaltou a satisfação com a ação. “Poder oferecer essas orientações sobre acessibilidade aos frequentadores da APAE, é fundamental para garantir que todos tenham acesso igualitário aos serviços de saúde e compreendam como podem utilizá-los da melhor maneira possível”.

A UBS Vilas Unidas reitera seu compromisso com a inclusão e acessibilidade e está sempre aberta a iniciativas que promovam o bem-estar e a igualdade de acesso aos serviços de saúde para toda a comunidade.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social