Funcionamento da Prefeitura de Poços de Caldas durante os Feriados de Natal e Ano Novo

Devido ao feriado de Natal(25) e Ano Novo(01), a Prefeitura não terá expediente nesses dois dias. Serviços essenciais como limpeza urbana e atendimento de saúde de urgência e emergência não serão interrompidos.

Confira abaixo como funcionarão alguns setores durante as próximas duas segundas-feiras, 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024.

Saúde

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal na terça-feira (26). A UPA- Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Margarita Moralles funcionam sem interrupção.

As unidades das farmácias municipais da Zona Sul (no Hospital Margarita Moralles) e Policlínica Central funcionarão em esquema de plantão, das 08h às 17h no sábado (23)e retorna na terça-feira (26).

Testes de Covid podem ser feitos no Laboratório da Policlínica, no sábado e domingo e segunda, das 8h às 14h. No Margarita Morales o teste também poderá ser realizado, após consulta e avaliação com o médico de plantão.

Coleta de Lixo
A coleta de lixo será realizada sem interrupção de horários, abrangendo tanto os resíduos comuns quanto os recicláveis.

CEASA

O Centro de Abastecimento de Poços de Caldas (CEASA Poços) e Banco de Alimento fica fechado,. Atendimento normal dia 26 e 02.

Turismo

Durante o período festivo, diversos atrativos turísticos da cidade manterão suas atividades. O Balneário Mário Mourão estará aberto de quinta a sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h ao meio-dia. Nos dias 26 e 02, o local abrirá às 13h, devido à limpeza geral do balneário pela manhã. Para informações sobre as Thermas Antônio Carlos, sob direção do governo do Estado de Minas, ligue para (35) 3721-7731.

O teleférico, localizado no Parque do Cristo, operará diariamente das 9h às 18h, sob a administração da empresa CITUR.

A Prefeitura de Poços de Caldas deseja a todos os cidadãos boas festas, repletas de alegria, saúde e harmonia. Que o espírito natalino e a chegada do novo ano tragam consigo prosperidade e momentos inesquecíveis.