Iasm lança site para trabalhador da Prefeitura

Página oferece agendamento on-line, entre outras funcionalidades

Os funcionários da Prefeitura agora têm acesso ao site do Iasm – Instituto de Assistência dos Servidores Municipais de Poços de Caldas. O órgão oferece atendimento médico por meio de convênios com planos de saúde a mais de nove mil pessoas, entre servidores e dependentes.

A página traz uma série de funcionalidades. Uma delas é a possibilidade de agendamento on-line. Além disso, o site disponibiliza relação de médicos e dentistas conveniados, informações gerais sobre o plano e o instituto, como se filiar, ficha de movimentação do usuário, entre outras.

O endereço do site é www.iasmpc.com.br. O Iasm fica na Rua dos Inconfidentes, 34, bairro João Pinheiro, e funciona das 12h às 18h. O telefone é 3722-3550.