Incubadora Social está com inscrições abertas para 24 cursos gratuitos

Estão sendo ofertadas vagas em 24 cursos como marcenaria artesanal, entre outros

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos da Incubadora Social para 2024. Para participar é preciso ser maior de 18 anos, possuir Cadastro Único e ter renda familiar de até 3 salários mínimos. Se você está dentro dos requisitos ou conhece alguém que pode fazer parte deste projeto, entre em contato pelos telefones/Whatsapp 9 9809-5955 e (35) 3715-3971.

São ofertadas vagas para os cursos Técnica de Pintura Chita, Pintura em Tecido, Boneca em Tecido, Brinquedos Educativos, Biscuit, Upcycling – Costura criativa com resíduos têxteis, Cuidados com o corpo e bem-estar, Pintura em Porcelana, Mosaico, Bordado e Aquarela, Análise de Mercado, Educação Financeira, Precificação, Estratégias de Marketing e Comercialização, Como Elaborar um Plano de Negócio, Assessoria técnica, Crochê, Bolsas e Tapetes em Crochê (Avançado), Macramê, Gepeto – Marcenaria Artesanal, Costura Criativa, Costura Criativa com Técnicas de Patch aplique e Patchwork, Costura Criativa (Avançado) e Pintura em Superfícies.

A Incubadora Social é uma iniciativa de impacto social que promove espaços de acolhimento, capacitação e assessoria visando à inclusão produtiva, ao empreendedorismo, empoderamento, independência e autonomia pessoal e financeira do público atendido, formado por adultos a partir de 18 anos em situação de risco, vulnerabilidade econômica e/ou social.

O programa da Secretaria Municipal de Promoção Social oferece oficinas de capacitação, qualificação e formação profissional em diversas áreas e assessoria técnica para aperfeiçoamento e gestão do trabalho. O impacto desejado é a ampliação da geração de renda do público atendido pelo programa, através da comercialização de seus produtos e ou serviços.

Mais informações:
Instagram @socialincubadora
Facebook https://www.facebook.com/incubadorasocialpocos
Whatsapp (35) 9 9809-5955 e (35) 3715-3971.