Incubadora Social participa da Vila do Artesanato Natal Poços de Luz

A Incubadora Social de Poços de Caldas participa, até o dia 23 de dezembro, da Vila do Artesanato Natal Poços de Luz, uma encantadora exposição de produtos artesanais natalinos, estrategicamente instalada no Parque José Affonso Junqueira.

Nas casinhas de madeira, os visitantes têm a oportunidade de apreciar e adquirir produtos artesanais afetivos para quem busca presentes únicos e originais para as festividades de fim de ano.

A seleção dos expositores foi feita por meio de edital, contemplando sete categorias distintas de trabalhos artesanais: tecelagem, arte em retalhos, bordado à mão, pintura em tecido, confecção de caixas, decupagem e bonecos.

No estande da Incubadora Social são oferecidos diversos itens, em especial decoração e produtos natalinos e utilitários, em diversas técnicas artesanais, como crochê, pintura e bordado, além de presentes como chaveiros e bonecas, tudo a preço acessível e confeccionado pelos atendidos pela iniciativa.

A Incubadora Social é uma iniciativa de impacto social que promove espaços de acolhimento, capacitação e assessoria visando à inclusão produtiva, ao empreendedorismo, empoderamento, independência e autonomia pessoal e financeira do público atendido, formado por adultos a partir de 18 anos em situação de risco, vulnerabilidade econômica e/ou social.

O programa da Secretaria Municipal de Promoção Social oferece oficinas de capacitação, qualificação e formação profissional em diversas áreas e assessoria técnica para aperfeiçoamento e gestão do trabalho. O impacto desejado é a ampliação da geração de renda do público atendido pelo programa, através da comercialização de seus produtos e ou serviços. Por isso, a Incubadora conta também com loja física, no Terminal Rodoviário e virtual, no https://www.incubadora.store/.

Serviço:
Vila do Artesanato Natal Poços de Luz
Local: Parque José Affonso Junqueira – Centro
Data: até 23/12

Horários:
Sextas, das 14h às 20h;
Sábados, das 10h às 20h;
Domingos, das 10h às 18h.
Na última semana, de 18 a 23 de dezembro: todos os dias, das 14h às 20h.